21 de novembro de 2012

Maxi Brincos

Boa tarde, meninas! Estou de volta e agora vou tentar atualizar o blog todos os dias!!


Vamos falar de acessórios? Que tal os maxi brincos? vocês gostam?

A onda do exageiro chegou à orelha da mulherada. Com brincos estupidamente grandes, outros nem tanto, os maxi brincos viraram febre por aqui! Será se vocês sabem qual modelo combina mais com o rosto de vocês? Fiquem ligadas no que diz a consultora Juliana Burlamaqui.
 
Rosto redondo ou quadrado

 Escolha sempre um brinco que seja mais comprido do que largo. Para quê? Para criar uma sensação de um rosto mais oval, ou seja, mais longo, que é o formato de rosto ideal.

Uma ótima opção para o dia é um brinco que é de metal, que vai te deixar bem à vontade, pois é um brinco que você pode usar tanto para ir à praia, como ao shopping.

Já para curtir a noite, também escolha um mais comprido do que largo, só que, nesse caso, um pouco mais sofisticado, com pedrarias e um toque de ródio negro, que está super em alta.

Rosto triangular

 Use um brinco que vá adicionar volume na altura do queixo.

Para um evento diurno ou até para o trabalho, opte por um brinco bem largo justamente na altura da bochecha ou do maxilar.

Para arrasar à noite, a opção é uma peça que tenha um triângulo na base, com strass por exemplo, e que preencha a área do queixo.

Pescoço curto
Use sempre um brinco mais longo, para dar a sensação de um pescoço maior.

Durante o dia, abuse do brinco dourado de franja, que é a tendência, superatual, e ele é bem longo.

Para o look noturno, invista em brincos de miçangas coloridas ou brilhantes negros, que vão compor o visual com muita elegância.

Pescoço longo

A dica é não escolher brincos tão compridos e dar a aparência de um pescoço menos longo.

Para o dia, opte por um brinco de prata, bem verão, bem à vontade.

 Já para a noite, arrase com uma peça mais chique, de preferência toda de strass.

Dica importante
Para você que tem medo de errar, o ideal é não misturar o maxibrinco com acessórios de peso, como maxicolar, por exemplo. Dê preferência para acessórios neutros e mais delicados, deixe o maxibrinco brilhar sozinho!
 
Nas celebridades:

 
Alguns modelos:

 
 
Gostaram?  Ahh, esqueci de falar, se vocês gostarem de algum modelo é só falar, tenho uma amiga que faz brincos e colares. Breve posto fotos dos brincos que ela faz! Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário